Gerente de posto é baleada à queima-roupa em Taboão da Serra e socorrida ao HGP
Uma gerente do posto de combustíveis Rede 1000, na avenida Taboão da Serra sentido centro, na altura do São Judas foi atingida à queima-roupa com dois tiros de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira (3). Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Pirajussara. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
"Ele se aproximou e atirou pra matar. Eu pensei: meu Deus matou a Carol. Ela ficou caída no chão", relatou um funcionário, ainda em choque com os tiros que presenciou a colega de trabalho sofrer.
De acordo com funcionários do posto dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O garupa da moto desceu, se aproximou da vítima e atirou em seguida. O homem usava capacete. A ação durou apenas alguns segundos. O criminoso que efeutou os disparos fugiu a pé. O motociclista trabalha em aplicativo de transporte.
Após atirar contra a mulher os motoqueiros fugiram do local em direção ao centro de Taboão. A polícia faz buscas na tentativa de prender o culpado.
A Polícia invadiu uma casa no Jardim Mafalda, em Taboão da Serra, a procura do ex-marido da gerente do posto de combustíveis da Rede 1.000.
O homem é acusado de atirar contra a ex-mulher. Ele não foi localizado no endereço e a polícia segue fazendo buscas para localizar e prender o acusado.
Sandra Pereira
